
Trouxemos ao mercado gaúcho a melhor solução em Business Inteligence (BI) para a sua empresa.
Em parceria com a Free Decision, de Joinvile, oferecemos ferramentas de BI desenvolvidas em
linguagem Java com possibilidade de disponibilização a usuários ilimitados. Flexível e ajustável
a empresas de pequeno, médio e grande porte, nossos produtos são compatíveis com qualquer sistema
operacional e banco de dados. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa novidade.

As empresas que investirem em projetos de inovação tecnológica desenvolvidos pela Kbase poderão
ter benefícios fiscais. Associada à Verlam Empreendimentos e Serviços, empresa especializada em
gestão empresarial e recuperação tributária, a Kbase oferece a seus clientes consultoria para o
enquadramento de projetos de TI na Lei 11.196/05, conhecida como Lei do Bem. Com a aplicação do
benefício, é possível reduzir a base de cálculo do Imposto de Renda e Contribuição Social (CSLL)
e recuperar boa parte do investimento feito nos projetos.


20/01/2008
A Kbase superou todas as metas estipuladas para 2007 e fechou o ano com um incremento de 65% do faturamento, em comparação com o ano anterior. O número é superior ao crescimento médio do setor.
No Brasil, o mercado de TI cresce 10% ao ano, acima da média mundial. Quase 40 mil vagas ficam abertas todos os anos, boa parte ligada a atividades de desenvolvimento de software.
Criada há três anos, a empresa de tecnologia da informação sediada em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, tem hoje uma carteira de 54 clientes, 45 funcionários e dez vagas em aberto para programadores com experiência em desenvolvimento para a web.
Focada em projetos de desenvolvimento de aplicativos e terceirização de mão de obra, a Kbase alcançou a marca de 52 mil horas faturadas, o dobro do ano anterior, 19 novos clientes, sendo dois deles de grande porte: Copesul e T-Systems.
“O ano passado foi de consolidação da empresa no mercado. Fomos chamados por algumas empresas que jamais havíamos tido contato, por intermédio de indicações de outros clientes. E o mais importante é que nossos colaboradores deram a resposta frente a demanda que tivemos, o que prova a qualidade do nosso quadro”, comemora Michael Tatsch, um dos diretores da Kbase. Para este ano, a empresa espera chegar a 70 mil horas faturadas.
Fonte: Kbase IT Solutions
Kbase IT Solutions
Esteio: Av. Presidente Vargas, 1808 sl. 301 - RS - Cep 93.260-003Fone: +55 (51) 3033-3399